terça-feira, 17 de janeiro de 2012

M de meu


Já não te vejo à meses. Tantos. E de vez em quando "lembro-me" de ti. Como se algum dia te tivesse esquecido... Lembro-me de ti porque me fazes falta. (Muita). Já não posso ir a tua casa quando me sinto sozinha, já não me podes ligar para irmos jantar, já não te posso enviar mensagens para vermos filmes no sofá todas as noites. Já não posso. Já não podemos. Não podemos porque estamos longe. Tão longe. Ambos sabemos o mau que isso é. O que dói quando trocamos confidencias de saudade. O que aperta o coração quando vemos fotografias e relembramos "as nossas coisas". Tão nossas. O que nos vale são os abraços apertados, tão apertados que nos deixam "calor" pelo tempo que não nos vemos. Porque são esses que nos confortam e nos fazem sentir que somos o que somos porque um dia teve de ser assim. Porque um dia tivemos de nos conhecer. Porque um dia tivemos de "ficar" juntos. Como ficámos. Como somos. Os mais confidentes, os mais... tudo. Porque és isso mesmo. TUDO, meu (anhucas)♥.

Sem comentários: