quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ela é assim, coitada


Fico bêbada de sono (vá, de vinho também).
Sou viciada em chocolate Kinder (aiiii aquelas barritas).
Choro de tanto rir.
Mato-me de tanta curiosidade.
Abandono coisas ruins (cái fora, viu?).
Imagino situações que me arrancam facilmente uma gargalhada (não é difícil).
Mudo só se for para melhor (tem dias).
Cuido do que amo ("... quando agente gosta é claro que agente cuida...").
Faço shows durante o banho e em frente ao espelho (canto muito, mas MAL).
Invento conversas que nunca serão ditas (e ainda bem).
Falo sozinha (montes de vezes).
Imagino-me em filmes.
Sou indecisa na roupa que vou usar (mas determinada no dia a dia).
Mudo tantas coisas, só para ser mais feliz. Menos o meu carácter.

Mas querem saber uma coisa? Eu sou feliz assim.

(inspire by blogworld)

2 comentários:

J disse...

É por isso que gosto de ti Gominha :)

Ana disse...

e eu de ti.