quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desistências (tuas)


Mais uma vez estás mal. Dizem-te que estás mal. Mesmo quando não fazes nada. Mesmo quando fazes tudo. Tudo o que te pedem, tudo o que te mandam. Mesmo quando não faz parte das tuas funções. Das tuas competências. Mesmo quando não sabes. Mesmo quando perguntas como se faz e te respondem mal, te respondem que não tem tempo para ti. Estás mal. Sempre. E nem sabes muito bem porquê. És tu que tens culpa de não terem tarefas para ti? És tu que tens culpa de só te darem trabalhos menores? És tu que tens culpa de não confiarem nas tuas capacidades? És tu? Talvez sejas. Talvez a culpa seja mesmo tua. Talvez o melhor seja mesmo desistires como já te disseram para fazer. Ires embora e começares do zero noutro sítio. Sem humilhações. Longe daqui. Longe deste mundo que de flash e glamour só tem mesmo as fotografias manipuladas em Photoshop.

3 comentários:

Unknown disse...

Uma pessoa que queria o teu bem nunca vai negar de te ensinar, nem os sábios que hoje estudamos as sua vidas e descobertas nasceram ensinados, eles tiveram grandes mentores para os ensinar, as bases tem de nos ser dadas!
Se essas pessoas são assim só tens de lhes mostrar que és mais inteligente e que estás aí para ganhar experiência e aprender coisas novas, coisas que na escola não se aprende!, que não sabes tudo mas que tens vontade de aprender, se mesmo assim te virarem as cotas então talvez seja melhor pensares em algo que não te destrua, intelectual e emocionalmente e arranja algo que mesmo sem flash e glamour te faça sentir realizada e útil.
Não és tu que estas erra!, erradas estão essa pessoas fúteis que pensam que o Mundo gira em redor delas, das vontades delas e no fim não passam de pessoas mesquinhas que não vêem o Mundo para alem desses flash e glamour!
Vivem na fantasia do mais desejado, tornam-se arrogantes para todos os que não tenho aquilo que na cabeça delas está desenhado com photoshop!

Ana disse...

"(...) Erradas estão essa pessoas fúteis que pensam que o Mundo gira em redor delas, das vontades delas e no fim não passam de pessoas mesquinhas que não vêem o Mundo para alem desses flash e glamour! Vivem na fantasia do mais desejado, tornam-se arrogantes para todos os que não tenho aquilo que na cabeça delas está desenhado com photoshop!"

OBRIGADA :')

G disse...

Welcome to the real world! Tenho muita pena que as coisas não te estejam a correr bem e espero que tudo se componha num futuro próximo. Sabes que aquilo que vemos nos filmes acerca de estagiários, infelizmente, é bem verdade! Têm de fazer tudo e nunca fazem nada, não lhes dão o que fazer mas exigem-lhes tudo. Nunca te esqueças o mundo é para os corajosos, os corajosos não desistem e, eu sei que és, tu és corajosa! Força

[G]