quinta-feira, 29 de março de 2012

Não tem braços, mas aperta!


Gostar de alguém não é estar sempre juntos. Não é estar sempre disponível. Não é estar sempre à espera de uma mensagem no telemóvel de meia em meia hora. Não é pagar cafés ao fim da tarde, nem sair juntos todos os fins de semana. Não é esquecer o mundo à nossa volta e ainda menos tornar esse alguém no nosso mundo. Não, Gostar de alguém é sorrir com mensagens de Bom Dia ao acordar, é receber convites inesperados, é ter o seu perfume na nossa roupa. É receber abraços tão apertados quando estamos tristes que nem sentimos dor. É querer ter esse alguém ao nosso lado quando não conseguimos dormir à noite. É sentir ciúmes e ter vergonha de admitir. Gostar de alguém é apertar-lhe as bochechas, é trincar-lhe o lábio e dar-lhe beijinhos no nariz. Gostar de alguém é fazer-se de difícil mas dizer-lhe com os olhos que queremos mais que nunca. É pedir desculpa com beijos na testa. É oferecer doces em vez de flores e ficarmos ambos com dores de barriga. Não pela quantidade de doces que comemos, mas pela maneira de rir feliz com que os tentamos devorar até não conseguirmos mais.

5 comentários:

Pensamentos Incoerentes disse...

revi-me aqui :)

Unknown disse...

=')Eu gosto de alguém =)
"mostar de alguém é sorrir com mensagens de Bom Dia ao acordar, é receber convites inesperados, é ter o seu perfume na nossa roupa. É receber abraços tão apertados quando estamos tristes que nem sentimos dor. É querer ter esse alguém ao nosso lado quando não conseguimos dormir à noite. É sentir ciúmes e ter vergonha de admitir"

J disse...

Lindo, lindo :')

Ana disse...

Obrigada :)

Lotus Flower disse...

Gostar de alguém... É receber abraços tão apertados quando estamos tristes que nem sentimos dor. É querer ter esse alguém ao nosso lado quando não conseguimos dormir à noite.
É, tu sabeees :) Adorei, está lindo!