segunda-feira, 5 de março de 2012

Alguém disse


"Quero ouvir palavras doces pela manhã todos os dias e acordar com beijinhos no pescoço e festinhas no cabelo. Quero discutir, gritar e barafustar quando me apetecer sem sofrer consequências. Quero cometer as maiores loucuras da minha vida sem que me julguem. Quero passear quando tiver vontade e abraçar as pessoas mais importantes da minha vida cada vez que precisar (...) Quero um amor verdadeiro, único, inesquecível e mágico (...) Quero passar horas a escrever e desenhar quando estou triste. Não, eu não quero estar triste. Não quero estar triste nem chorar por quem não merece. Não quero estar presa a um sentimento que não me vai dar asas para concretizar o que sonho. Não quero cair na rotina de desvalorizar quem amo. Quero viver, e quero que me deixem viver. Quero ser feliz. Só isso. Quero ser feliz para sempre e sentir-me única no mundo para alguém. Será assim tão complicado?"

in Keep calm and enjoy,the best photos