quinta-feira, 29 de março de 2012

"Aumenta a música e desliga o drama"


Eu quero uma grande festa, dançar até cair no chão. Quero amigos ao meu redor, a cantar e a gritar o mais alto que conseguirem. Quero música alta e luz apagada. Um clima sexy, regado a vinho. Quero copos com bebidas fortes, alguém para fazer loucuras. Quero que isso seja agora, amanhã e depois… quero que seja a noite toda. Quero acabar com todos os meus desejos numa só noite, quero voltar para casa com a sensação de ter deixado todas as preocupações e problemas para trás. Quero deitar-me na rua até ficar lúcida e rir de absolutamente tudo o que aconteceu. Quero levar para casa uma garrafa vazia, um copo partido e o salto na mão.
Vou lá divertir-me, venham atrás de mim.

(adaptado)

2 comentários:

Unknown disse...

Like it ;)

J disse...

A minha noite de ontem xD