terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"É só mais um dia mau"


Hoje estou assim, uma seca!
Não me apetece fazer nada, falar com ninguém e muito menos trabalhar.

Os últimos acontecimentos também não têm ajudado... discuto com toda a gente, desaparecem-me coisas, enfim... "é só mais um dia mau" como diziam os Ornatos.

ESPERO BEM que sim, porque já ando a desesperar com tudo isto.
Sexta começam as aulas e a vontade é praticamente nula, o entusiasmo com o mestrado foi-se nas primeiras semanas e agora tenho que aguentar-me.
Decidi que ia fazê-lo e agora tenho mesmo de o fazer, gostando ou não.
(Sim, sou teimosa e masoquista também)

E pronto este foi mais um daqueles posts da treta que não interessam a ninguém mas que para quem o faz serve para "explodir" mesmo que timidamente, as emoções de mais um dia igual a todos os outros.

É a vida.

Sem comentários: