sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amanhã!


A vida por aqui não corre ás mil maravilhas, nem era de esperar que de maneira diferente fosse! Mas vai-se aguentando, por agora...

Animação precisa-se e muita, afastamento do "assunto proibido" também. O que até vai ser fácil, visto que "quase" ninguém sabe o que se passa, e ainda bem. Estou cansada que me estejam sempre a perguntar o que se passa, quando o que quero é evitar ao máximo falar no assunto. Não é por mal, eu sei. Mas se poder evitar, melhor.

Amanhã tenho um girls night, que espero ser meeega divertida. Preciso. Muito. São as de sempre, ou quase, visto que ultimamente as amizades anda tão trocadas que mais parecem andar dentro de um saco numa montanha russa, enfim... são outras conversas.

O que interessa é que sábado seja "a noite", aquela que me faça "esquecer" os problemas por umas horas e ganhar força para mais uns dias de "revolta interior"


Dias não são dias, mas á noites que têm que ser "AS NOITES"!

Em ansiedade, AM

Sem comentários: