segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Portugal das confusões!

Lêem o que querem ler, interpretam o que querem interpretar, ouvem o que querem ouvir. Dizem o que não pensam e pensam o que não dizem. Tratam os problemas dos outros por tu e os deles por exmo. senhor.
Fazem enlaces onde só existem rectas, fazem tudo mas não fazem nada.


Escrevo o que quero, para quem quero e sobre o que eu quero.
Quer seja verdade ou mentira, realidade ou ficção.

Por isso é que este blogue foi criado, para eu poder "dizer" tudo o que me apetece, sem ter que ler regularmente "respostas" a tudo o que faço e publico.

O blogue existe e só é seguidor quem quer, nunca obriguei ninguém a lê-lo, por isso se não querem más interpretações não o sigam. Porque eu não vou deixar de escrever o que me apetece só porque pode parecer mal a quem quer que seja.


O português é traiçoeiro, tenho dito.

Sem comentários: