domingo, 14 de novembro de 2010

Christmas

Eu sei que é banda sonora do novo anúncio da Calzedónia, mas será que sou a única pessoa que acha que está música "cheira" a compras de Natal? E a ruas iluminadas com enfeites de Natal num final de tarde? É que a mim "cheira-me" tanto (:



Por falar em Natal, hoje comecei oficialmente a época de compras Natalícias, que booom!
Gosto tanto do Natal e ainda mais de comprar presentes!!!

Por hoje foram apenas dois, mas escolhidos a "dedo" e com certeza de que vão ser uma boa surpresa para quem os vais receber na noite de dia 24. Agora só resta fazer o embrulho mais fofinho e muitooo personalizado, como eu gosto... é bem mais giro e bem mais MEU!

3 comentários:

Fred disse...

Ana para mim nada como a Ella Fitzgerald para me deixar em mood de compras! http://il.youtube.com/watch?v=R7TUwZbjisg
Roupa quente, ruas da baixa, cheiro a castanhas e o som desta senhora!

Para quando estou em casa só esta menina me deixa feliz:
http://il.youtube.com/watch?v=UMH86_UqFw4

beijinho em ti*

Ana disse...

Vou ouvir ambas e depois digo-te se tenho a mesma sensação (:

J disse...

Eu ainda não comecei a sério mas já reservei algumas coisinhas lá na Toys para não desaparecerem! O Natal e as suas canções em inglês, like "Santa Claus Is Coming to Town" lembram-me os filmes do Kevin...sozinho em casa 1500! xD
A canção do anúncio da Calzedonia é linda!!
Ho ho ho!