segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Peripécias de um bálsamo maroto


Quem é que não se lembra da mítica marca de batom num guardanapo de um bar? Com excesso de teor sexual?! Hoje isso aconteceu-me, inconscientemente mas aconteceu!
(MEDO!)

Estava eu a almoçar no sítio do costume e depois de limpara a boca reparo numa mancha no guardanapo beeem cor de rosinha :P
Isto porque tive a infeliz ideia de por bálsamo labial antes de almoçar.

Sim, fiquei embaraçada e MUITO! Só me fazia lembrar tentativas de sedução em bares esquisitos e muito escuros. Não é que não pudesse ser, mas àquela hora só há gestores e bancários nada interessantes para conquistar no restaurante, uma seca.

Estive quase, quase para esconder o guardanapo na mala mas como não consigo "roubar" NADA, acabei por deixá-lo em cima da mesa +/- escondido debaixo do prato :D

Só espero que o sr. João amanhã não se lembre que aquela era a minha mesa.


P.s. A Ana aconselha não fazerem o mesmo, ou então comprem um sem cor , boa?

2 comentários: