segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não tô entendendo!


Eu realmente devo andar com um problema de amigos, só pode ser!

Já não me bastava a irritação constante que um deles me faz, mesmo sem sequer falar (é estranho eu sei), mas é mais forte do que eu, não consigo evitar e muito menos entender as razões para tão maus sentimentos!

adiante...

Agora para além disso tenho outro que anda estranhíssimo comigo á uma semana e mais uma vez não sei porquê!?

(Lindo serviço Ana, agora é que vai ser o festão!)

Assim sendo ando anhar completamente com tudo o que se passa á volta e muito mais ainda com tudo o que passa á minha frente e eu nem reparo... deve ser distracção, ESPERO!


Visto isto vou só ali num instante ligar á linha da Amizade e pode ser que do outro lado da linha esteja alguém que não fale por "meias palavras" e me consiga entender, é que eu sinceramente já não me entendo nem a mim nem aos outros.

Sem comentários: