terça-feira, 28 de setembro de 2010

Acho indecente!

Estou triste, hoje lembrei-me que tinha feito uma lista de coisas que tinha que fazer em 2010 e cheguei á conclusão que não fiz quase NADA!
Partindo do principio que estamos no fim do mês de Setembro e que o ano acaba daqui a poucos meses isso não é nada positivo :(

Os objectivos estão por aqui se quiserem dar uma vista de olhos:
http://sempreumavez.blogspot.com/2009/12/objectivos-2010.html


Dessa imensidão de coisas só concretizei estas:

"Começar a fazer exercício. Fazer uma sessão fotográfica com aquelas pessoas. Desenhar um vestido de sonho. Partilhar cobertores numa tarde de sesta. Voltar a Sesimbra e a Barcelona. Beber vinho no banho. Dormir com alguém numa praia. Forrar uma parede do quarto com fotografias. Tirar um curso de Decoração. Aprender a fazer orgami. Conhecer Porto Côvo. Dançar á chuva. Dar gargalhadas porque sim. Gritar que amo alguém numa rua cheia de pessoas. Fazer outra tatuagem. Partilhar torradas à lareira numa noite fria. Fazer um blogue de amigos. Ler um livro que me faça chorar. Ouvir histórias de amor de pessoas que não conheço. Inventar uma música com o meu irmão. Fazer um poema e distribuí-lo na rua. Pintar as unhas de verde e sentir orgulho nelas. Ver um concerto da Sara Tavares. Tomar banho no mar num dia de chuva. Comer um gelado com sabor a pipocas. Fotografar flores. Ver filmes que fazem sonhar. Fazer mergulho. Comprar aqueles óculos de sol. Receber beijinhos no ombro. Fazer uma produção de moda. Comprar um saco gigante de gomas. Imitar a dama e o vagabundo num restaurante cheio de pessoas. Cantar baladas do Rui Veloso com alguém. Fazer um bolo de chocolate e comê-lo sozinha. Dormir na rua e contar as estrelas. Acariciar o cabelo de alguém. Ter uma caixa de segredos. Fazer uma casa numa árvore. Aprender língua gestual. Ver filmes Disney num domingo á tarde. Fazer queda livre. Subir á Torre Eiffel e gritar que sou feliz. Tirar um curso de Inglês. Comer ananás numa falésia. Aprender a jogar á sueca. Comprar aquelas botas da MELISSA. Formar uma equipa de vólei…"


Ai Ana que desilusão, menina.

1 comentário:

J disse...

Goma, como és bonita :)
Independentemente de teres realizado poucos dos tantos desejos que tenhas, conseguiste realizar alguns! É o lado positivo :P
Eu partilho de muitos ctg, portanto, para o ano tens me a mim para te levar de reboque a realizar esses sonhos todos =)