domingo, 12 de setembro de 2010

Why?


Ando a sentir-me a pior amiga do mundo! Desde á uns meses que não suporto MESMO uma amiga minha, não me perguntem porquê mas não consigo sequer ter paciência para o que ela diz e muito menos simpatia...
É tudo muito estranho, éramos bastante amigas, confidentes até, mas de um momento para o outro tudo mudou, num ápice, como se fosse um foguete a rebentar!

Agora já nem a voz dela suporta, nem ouvir falar dela... porquê? Não sei explicar, a única coisa que sei é que só de ouvir falar nela me enerva...é tão estranho! Logo eu que me relaciono com toda a gente, ou pelo menos tento, o que nem sempre é fácil, mas eu tento, disso tenho a certeza...

Ando mesmo a sentir-me mal com esta situação, principalmente porque não sei o motivo para ter chegado a este ponto, juro que não sei! Também não sei o que fazer, sinceramente... enfim, mal já me sinto e culpada também, só me falta perceber o porquê de tanta "raiva" inesperada... inveja não é mas que não a consigo suportar é um facto mais que consumado, isso é.

Estou a tentar entender o que se passa mas não está fácil, MESMO! Quando mais me falam dela mais me vem "aquela cena" ao de cima, enfim, parvoíces talvez... ESPERO EU!

1 comentário:

G disse...

e falar com ela, não?