terça-feira, 17 de agosto de 2010

Irritações frequentes


Ora bem hoje apeteceu-me enumerar tudo o que me irrita, como a lista é bastante longa aqui vão apenas alguns exemplos:

1. Quando alguém me chama "miga", eu tenho nome boa? Não consigo entender qual é a piada de "encurtar" a palavra amiga e que eu saiba migas só há de bacalhau mas enfim;

2. Pessoas mimadas. Não se justifica que pessoas de 21 anos façam birras como as crianças de 5;

3. Pessoas que desarrumam TUDO e não arrumam NADA! Como é que conseguem encontrar alguma coisa naquela confusão?

4. Que se metam na minha vida sem eu dar permissão;

5. Que mexam nas minhas coisas sem eu dar autorização, será que conhecem a palavra "privacidade" e "permissão"?

6. Pessoas cheias de moralismos mas que na prática não têm moral nenhuma, (aí os telhados de vidro...);

7. Falsas simpatias, Se não gostam de mim porque é que fingem gostar? sorrisinhos falsos não, obrigada!

8. Pessoas que se armam em paizinhos, eu já tenho um sim? E ele trata bem de mim não preciso de outro, obrigada!

9. Pessoas que não admitem os seus próprios erros mesmo sabendo que agiram mal;

10. Pessoas que mentem, sabem que eu descobri a verdade mas mesmo assim continuam a mentir;

11. Pessoas que não aceitam críticas construtivas. Desculpem lá se sabem tudo, tá?

12. Que estejam SEMPRE a implicar com aquilo que eu visto. Não sei se já reparam mas no vosso roupeiro há muita roupa parecida com a minha!LOL

13. Pessoas que ouvem as conversas dos outros e ainda têm a lata de ir comentar o que ouviram com outras pessoas;

14. Pessoas que vasculham TUDO no telemóvel do namorado/a. Se não confiam porque é que continuam com ele/a? Não faz sentido.

15. Pessoas que arrotam á mesa, falam de boca cheia e comem de boca aberta;

16. Intrigas e o "diz que disse". Aiii meninas, meninas...

17. Pessoas que não respeitam os outros nem têm nenhuma consideração por alguém mesmo quando a outra pessoa já foi de certa forma muito importante na sua vida!

18. Pessoas ingratas, um obrigado fica sempre bem e não custa nada!

19. Pessoas com mania que são melhores do que os outros só porque têm mais isto ou aquilo, apesar de haver quem não tenha nada e continua com a mania e o ego bem lá em cima;

20. Pessoas que não entendem que os outros podem ter opiniões diferentes das deles!

21. Pessoas que só se lembram de nós quando precisam de alguma coisa. Interesseiros!

22. Pessoas que mentem com quantos dentinhos têm na boca!

23. Pessoas que em sítios apertados não pedem licença para passar e empurram toda a gente. E ter educação, não?

24. Gente que cospe para o chão. Que NOJO!

25. Pessoas teimosas. Tudo bem que um teimoso nunca teima sozinho mas há limites meus queridos!

26. Pessoas que acordam as outras aos gritos. Será que não podem falar normalmente? Nós ouvimos na mesma.



Por agora não me ocorre mais nada, mas caso se faça luz continuarei este post "irritadiço" :P

1 comentário:

G disse...

Lol engraçado, concordo com quase tudo!

Mas vou sublinhar alguns pontos,

8. Não podes confundir preocupação contigo com outras coisas, amigo que é amigo preocupa-se e dá na cabeça quando é preciso. Mesmo que isso te pareça paternalismo.

10. Mesmo irritante e bem à pouco tempo passei por isso com o mister tavira lol hipócrita xD

14. 100% de acordo e já dei na cabeça a algumas pessoas à conta disso!

15. A parte do arrotar é uma questão cultural, logo há pessoas que entendem isso como normal outras como nojento, não podemos julgar!

22. Ai que raiva Grrrr

23. ahaha "Com licença, Obrigado"

26. Odeio quando me fazem isso, só me apetece bater-lhes, e até bato nem que seja com a almofada ahahah


PEace,

[G]