terça-feira, 17 de agosto de 2010

I'm back again!


Depois de um fim de semana agradável por terras algarvias estou de volta!
A viagem de comboio como sempre foi cansativa mas o facto de ter de acordar ás 8h30m e ter dormido muito poucas horas também ajudou bastante.
Depois da descoberta da estação CP de Albufeira que na prática nem existe, sim porque fica beeeem longe (enfim, Portugal), lá estava a Ana de bagagem e bilhete na mão para mais uma loonga viagem pela frente até Lisboa.
Depois de uma espera "Média" o intercidades lá chegou e como sempre enganei-me não só no lugar, como também na carruagem (o costume)e claro que como tenho sempre imenso azar há sempre alguém para ocupar o lugar em que estou sentada.
Agradeço a observação e volto a procurar o meu lugar "certo", isto tudo porque ainda não tinha percebido bem a lógica daqueles números patéticos mas hoje depois de uns minutos de observação lá entendi (UFA!) e para a próxima vez já não há enganos, esperemos...
A Ana lá se sentou no lugar 93, arrumou a bagagem e tentou dormir...tentou.
Em Tunes ficou com na companhia de um rapaz (com licença, obrigado) e volto a tentar dormir.

As horas passaram e dormir nada, cada vez que estava quase quase, as criancinhas do banco da frente batiam com o banco e eu "acordava"... Eram um bocado pestinhas mas são crianças e a paciência prevaleceu tal como o cheirinho a rissóis da família do bando da esquerda... hum que cheirinho!
Já para não falar na sessão de karaoke ao ritmo de Kizomba, um must!

Já faltava pouco tempo para chegar a Lisboa mas já estava a desesperar, a mesma posição tantas horas seguidas dá cabo de mim e foi essa a razão para começar a socializar com o "vizinho" do banco ao lado que por sinal era muito simpático.
Tive sorte! A conversa ajudou a passar melhor o tempo e quando demos por isso já estávamos no oriente, obrigada Eduardo!

Depois da nova "amizade" segui para a bilheteira para comprar outro bilhete, este sim para CASA, finalmente! Mais um tempinho de espera e cheguei sã e salva aaah e a morrer de fome também!

Home, sweet home e frigorífico logo a seguir.


Por agora estou em estado vegetal, sem sei que tenho sono se não tenho mas tenho a certeza que amanhã só verei a luz do sol quando o sino da igreja tocar pela 12ºvez as horas...

HASTA!

Sem comentários: