terça-feira, 29 de junho de 2010

FG, porque senti saudades

Na vida, vemos amigos passar e percebemos que rapidamente chegam outros. Mas tu marcas-te a diferença, porque vieste para ficar... Não de sempre mas para sempre! Independentemente de tudo o que se possa passar entre nós, de tudo o que já vivemos juntos, de não te falar a 2 dias, de não te ver à 11, independentemente disso tudo, estamos sempre CÁ para nos apoiarmos um ao outro, nos bons e nos maus momentos... Não como esses pseudo amigos, que só estão nos bons e quando realmente precisas, estás rodeado de falsos, que falam mal nas costas mas respeitam-nos na cara. Cínicos, dão-nos a mão e com a outra espetam-nos uma faca. E infelizmente, é o que mais podemos ver. Raras são as amizades verdadeiras! Neste mundo que nos pertence, se fizermos por o merecer, se nos esforçar-mos e se lutarmos, conseguimos. E se não conseguirmos é tentar de novo, de novo...mais uma vez. Temos que fazer por nós o que ninguém pode fazer, quer fazer, quis fazer ou vai querer e conseguir fazer... Não vou deixar que nos separem, quase deixei uma vez mas não vou vacilar de novo, não vou. Sabes que não me iludo facilmente e não acredito em promessas fáceis nem em sorrisos com segundas verdades, confio em mim própria! Mas isso mudou, porque precisamente à 2 anos, confio em TI! No presente e no futuro dás-me apoio, não tanto como antes nem tanto como sempre prometes-te mas estás ali comigo, eu sei que sim...seremos sempre cúmplices o resto da vida e isso ninguém nos vais roubar nunca por muito que tente! Mudas-te a minha vida e a minha maneira de pensar em tanta coisa naquele dia, naquela noite e nada chega para explicar o que significas. És único, o único homem que eu nunca ignoro. Sempre presente, mesmo quando estou ausente! Sabes que faço coisas que por mais ninguém faria, que recuso e ignoro comparado contigo. Sabes que só aquele olhar me acalma e que só aquele abraço me conforta, sabes tão bem... Queres-me ver feliz e consegues nem que seja por um segundo... Porque temos um amor maior que jamais se esgota, que jamais se esquece.És forte, respiras tranquilidade, paixão, carinho e amor. Aprendi contigo. És a personificação extrema da amizade, humildade, confiança, orgulho e muito mais que eu possa dizer e se há coisa de que me orgulho é de ter-te na minha vida.
Para sempre, ♥-te.

Sem comentários: