sábado, 19 de junho de 2010

Barriguinha cheia de miminhos!

Tive uma semana tãoooo cansativa :(

Quem me disser que gosta de Design Multimédia e de trabalhar com Flash que FUJA porque eu certamente vou espancá-lo!

Odeio, odeio, odeio...mas tive que o fazer, fazer o portfólio e não gostei naaada!

Mas pronto está feito, não muito bem mas está!
Tive que o entregar ontem e puff já está, resta esperar pela nota...


Mas na 5f á noite quando me preparava para mais uma noitada sem dormir a tentar fazê-lo tive uma surpresa, e que surpresa...

Houve alguém que me trouxe miminhos e eu gostei taaaaaaaaaanto!

Obrigada pelas gomas (que eram mesmo as minhas favoritas), pelas pipocas de caramelo e pelo sorvete de tangerina (:

Papei quase TUDO (sim, mesmo á gulosa!) e que bem que soube...

Só sobrou mesmo o sorvete que vou guardar para partilhar CONTIGO (:

OBRIGADA 1000 vezes (sim, já sei que já agradeci mas quis fazê-lo novamente!)




















Estou literalmente com a barriguinha cheia de miminhos...*

1 comentário:

G disse...

Deixa te de coisas, és mesmo tótó =P
já tou farto de te dizer que não tens nada que agradecer.

Fiz o que fiz, não por parecer bem nem com o intuito de ter a tua gratidão mas sim pelo simples facto que me apeteceu dar te um miminho porque sabia que tavas a ter uma semana complicada e pensei que podia ser uma boa maneira de te dar uma força ;)

Beijinho enorme ***
Sabe bem ter-te por perto!

Peace,

[G]