domingo, 20 de junho de 2010

Ela é assim, coitada!

Sou aquela pessoa que quando falam para mim sobre batatas, eu respondo alhos. Simplesmente sou distraída!
Ok, talvez não...tem dias!

Mas se me falarem "Ana queres ir comer caracóis? ou então "Ana queres um pratinho de tremoços?" e até mesmo "Ana 'bora beber traçadinho ao Senhor Vinho?" respondo logo que sim, obviamente, sou uma pessoa muito dada a petiscos!

Depois, tenho dias em que me apetece sorrir, outros em que me apetece rir e outros em que me apetece gargalhar, resumindo, tenho sempre um sorriso parvo estampado na cara...ou então não, sou muito imprevisível.
Tenho noites em que me apetece dormir, outras em que me apetece disparatar com quem aparecer á frente e outras em que me apetece sair e voltar na noite seguinte...ou se calhar até nem voltar! LOL


Tenho uma obsessão GRAVE por tudo o que tem Smileys, até as coisas mais estranhas, muito estranhas mesmo, enfim manias... Ah e por pipocas e gomas, todas, vá quase todas, ursinhos goma, moranguinhos, bananas, ossinhos, amoras, corações, dedinhos, tijolos, gomas tweety, etc. etc. aaaaaaaaai apetece-me só de pensar...













NOTA: Vão ao "Hóróscopo" da Maya, procuram lá "touro" ou "toireee", que é "má benitee" e diz tudo sobre mim (ou então não, mas dêem lá um saltinho na mesma).

1 comentário:

G disse...

Tu és única! Oh esquesitinha :P

*