quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Falsas Presenças


Sabes, acho que às vezes só te tenho a ti. Acho que às vezes mais ninguém se importa comigo, com as minhas coisas. Aquelas coisas. E outras vezes acho mesmo que não tenho ninguém. É aquela sensação de estar rodeada de pessoas mas não sentir ninguém perto. Pelo menos não tão perto como eu gostava. Gosto. Bem, talvez seja mesmo gostava, porque esse "tão perto" faz mesmo parte do passado. Já não sabes as novidades do dia, da semana, nem mesmo do mês... Já não sabes dos sapatos novos para aquela festa nem do vestido para o jantar no fim de semana. Já não sabes o que querem, o que pensem nem mesmo onde andam. Simplesmente já não sabes. É, não sabes mesmo mas também não quiseste saber. Não quiseram. Num mundo de orgulhosos que eram, são, isto tinha de acontecer. Aconteceu. E tu sabes porquê. Eles sabem porquê. Todos sabem porquê. Ninguém responde ao porquê.


Sem comentários: