terça-feira, 20 de novembro de 2012

Alguém disse


“Sei lá. Se fecha. Ignora. Finge que não viu, que não leu. Só não cai nessa de novo não. Não se deixe entregar porque você sabe bem que depois de toda a aparente felicidade a merda aparece para te deixar pior do que já está. É isso mesmo que você quer minha querida? Você tá querendo sofrer mais uma vez por ele pra quê? Que lição você pode tirar dessa história que já ficou no passado, que você insiste em tentar fazer dela o seu presente? Vai por mim e me escuta. Eu já passei por isso também, sei como é difícil ouvir quem tá de fora. Mas me ouve por favor, esquece, esquece tudo isso e vai viver. Não estou falando para sair hoje a noite com o seu vestido mais curto e pegar dez, não pelo contrário só quero que se encontre e volte a ser o que era. Então pega o telefone e liga para aquela sua amiga que você deixou pra trás por causa dele e pergunta se ela pode ir com você no shopping, ver um filme comer pipoca, comprar umas roupas e vai tentando até que você vai conseguir sair por aí distribuindo para o mundo o amor que deveria ser dele. É minha menina, confia em mim vai sorrir, sei lá vai no cinema sozinha de vez enquanto só para curtir você. Sai de chinelo pela rua, comece a se importar consigo mesma, vai ser feliz, tente outra vez com outros caras, ou fique sozinha por um bom tempo para se dar valor e recuperar aquilo que perdeu nessas histórias mal resolvidas. Mas por favor, me escuta vai ser feliz sem ele tá me entendendo menina? Vai ser feliz, vai sorrir, vai viver, vai mostrar que já passou, que conseguiu superar. Não fica aí parada do lado dele não. Parece que ele é tudo que você sempre quis, mas é porque você não tira ele do foco. Às vezes tudo que você sempre quis era ser feliz, e só porque ele te fazia sorrir quando falava que você estava linda você já pensava que era feliz porque ele tava ali. Mas deixa eu te falar, felicidade e amor, vai mais além do que tudo isso que você tá sentindo garota. Então sai daí desapega, esquece. E vai ver vai ficar tudo bem, ok? Boa sorte...”

Júlia Helen

Sem comentários: