quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Puzzle


Dizem que almas gémeas não existem. É, talvez tenham razão... mas eu acredito que almas que se completam existem. Eu acredito que sim. Podem não encaixar exactamente, até porque não somos pecinhas de Lego, mas com uma gotinha de vontade conseguimos sempre arrumar-nos um no outro. Sempre! Ou quase sempre. Porque sempre leva-nos a uma distância que não conseguimos atingir e se não conseguimos é porque não devemos lá chegar. Não devemos. Mas sabes, eu acho que mesmo com esse jeitinho durão, despreocupado, de quem se está nas tintas para tudo e todos tu também sabes isso. É, sabes que nunca nos vamos encaixar na perfeição porque isso não é possível. Tu sabes isso. Entendes isso. E.. até gostas disso. E eu também sei. E eu também entendo. E sim, eu também gosto. E sabes porquê? Porque no fim do dia vamos sempre conseguir arrumar-nos um no outro, por qualquer que seja o motivo, por qualquer que seja a vontade... porque sim!

Sem comentários: