sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alguém disse


"Eu tinha uma teoria sobre o amor, que fazia todo o sentido contigo. E hoje, por muito que já não estejas aqui, não quero palavras amargas, nem assumir que estava errada. (...) Prefiro pensar em todas as vezes que dançámos juntos e na certeza que tínhamos de que por mais gente que estivesse à volta, aquele momento era vivido só por nós (...) que não precisava de se ver para sentirmos que era uma identidade física distinta. (...) E prefiro porque isto lembra-me que tive o privilégio de te ter, tive o privilégio de ser contigo e tive o privilégio de nos ser.

O teu sapatinho pode já não encaixar no meu pé, mas fui Cinderela."

in  mundocadentro.blogspot.pt

2 comentários:

Unknown disse...

*.* <3

Mary Jane disse...

Que lindo, adoro ler as minhas palavras por aí!