terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Prémio Liebster


Foi-me oferecido pela Adriana e pela Andreia, dos blogues sem-como-nem-pq.blogspot.com e atpalavrassoltas.blogspot.com, respectivamente, o prémio Liebster, oferecido às mesmas, que consiste em ser "um prémio dado aos bloggers com menos de 200 seguidores, com o objectivo de aumentar o reconhecimento de um blog novo e aumentar o seu tráfego. Este prémio Liebster tem instruções específicas que são o compartilhar de 5 factos sobre nós, que os seguidores não teriam forma de descobrir, e oferecer este mesmo prémio a 5 seguidores". Desse modo, os 5 factos que partilho sobre mim são:

1. Sou completamente viciada em barritas de Chocolate Kinder. Mas mesmo VICIADA. Só "elas" conseguem curar o mau humor que por vezes aqui habita.

2. Chamo-me Ana Cláudia e ODEIO o meu segundo nome. Mas porque raio é que temos de tê-lo? Só Ana não chegava, mãe?

3. Tenho MUITAS Cócegas nas mãos. É terrível e gozam tanto comigo. "Oh Ana ninguém tem cócegas nas mãos pff"

4. Sou MEGA Fã dos Desfiles Victoria's Secrets. Adoro TUDO, as roupinhas, as poses, os beijinhos, as asinhas, tuuuuudo tuuuudo!

5. Sou APAIXONADA por Smileys. Tenho uma mega colecção com as coisas mais estranhas que possam imaginar. É, sou uma pessoa um bocado louca :)



Assim, os 4 blogues a quem ofereço este prémio são:

pjdm88.blogspot.com
intermitenciaemocional.blogspot.com
sofisofiish.blogspot.com
ageometriadaspalavras.blogspot.com


Nota: Alguns destes blogues já receberam o prémio.

Sem comentários: