sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nunca te esqueças de esquecer


Eu nunca me esqueço de quem me fez bem. De quem me fez chorar de tanto rir, de quem partilhou tanta coisa comigo. Tanta coisa boa (e má). Eu nunca me esqueço de quem sabe da minha história, de quem sabe das minhas manias, das minhas vergonhas e até do meu jeito idiota de morder o lábio quando estou "em brasa". Eu nunca me esqueço de quem me aturou nas noites de choro, nas manhãs de disparate e nas tardes em que não queria ver ninguém. Eu nunca me esqueço de quem me "aconchegou" com mensagens carinhosas de madrugada, de quem me telefonou para ouvir aquelas músicas em concertos que não fui. Eu nunca me esqueço de quem ralhou comigo por fazer tudo errado, por beber demais, de quem me ofereceu doces só para me ver sorrir, de quem passou noites comigo a ver filmes loucos na tv. Eu nunca me esqueço de quem me fez surpresas, de quem saltou de alegria nas minhas "vitórias", de quem me envergonhou com palavras bonitas. Eu nunca me esqueço. Nunca. Mas esqueço-me facilmente de quem se esqueceu disso. De quem se esquece. De quem se esqueceu que pertence a tudo isso. Que pertenceu. Tudo isso que eu nunca me esqueço. Nunca.