quinta-feira, 16 de junho de 2011

Regras da Sensatez


Chamam-lhe etapas. De vida. De ser. De querer. De sentir. Chamam-lhe crescer também. Chamam-lhe escolhas. Acertadas ou não, mas sempre escolhas. Fiz a minha, tu a tua. Sensatas, maduras, egoístas, pensadas, inconscientes... SEMPRE ESCOLHAS!
O reencontro está próximo e tu tens medo de ceder. Muito medo. Existiram decisões sim, mas nunca foram decisões cumpridas. Achas que esta vai ser, principalmente da tua parte. Queres mudar de vida. Queres que tu sejas diferente, aquele que sempre existiu por baixo desse ar despreocupado e de bem com a vida.

4 comentários:

J disse...

Os teus textos são sempre um desafio para mim, Goma!

Ana disse...

Porque?

J disse...

Porque apesar de entendê-los e de me identificar com eles ou, tirar partido da mensagem que eles querem transmitir, é inevitável o pensamento que muitas vezes me ocorre: «a quem será que ela se refere?»

eheh

Ana disse...

Refiro-me a muita gente apesar de às vezes ter a sensação que estou sempre a falar para a mesma pessoa.