sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amigos do ♥

Às vezes dou por mim a pensar em ti.
Fazes-me tanta falta, tanta.

Ninguém sabe o que eu dava às vezes para te ter por perto novamente, nem que fosse só para um abraço. Apertado, muito apertado.

Tenho saudades de mil e uma coisas, daquelas que falamos tantas vezes ao telefone.
E até mesmo daqueles sem jeito nenhum. Fazes-me falta e isso é que importa.

As coisas mudaram, mudaram tanto... e nem demos pelo tempo passar, nem prevemos o inevitável, que só nos íamos ver nas férias, em algum aniversário... quando desse.

Hoje sentimos isso na pele e sabemos que não era o que queríamos.
Disseram e fizeram tanta coisa mas nunca conseguiram separar o que por algum motivo nos uniu e quero acreditar que apesar das mudanças isso nunca mude.

Mas é quando estamos tristes que percebemos isso, é quando falamos que o outro percebe que alguma coisa não está bem e isso só os grandes amigos percebem, como tu percebes.

Temos a confiança de dizer tudo o que pensamos mesmo quando sabemos que estamos a ser demasiado duros, mas lá no fundo sabemos que não é por mal mas sim porque gostamos demasiado um do outro para nos vermos agir mal e mesmo assim "passar a mão pela cabeça".

Não tem sido fácil esta distância, quando estávamos a habituados a "viver" juntos quase 24h por dia. Mas a vida é assim e agora que a faculdade acabou sabemos que não aproveitámos o que devíamos e que agora já é tarde.

As vidas mudaram. As prioridades também. Mas uma coisa eu sei que será sempre igual. Vamos ter sempre o mesmo afecto e o mesmo segredo que nos uniu naquela noite.


Ly anhucas

Sem comentários: