terça-feira, 22 de março de 2011

Tu consegues!


Não desistas pff!
Eu sei que lá no fundo tens alguma coisa que te liga a mim, como sempre ligou desde aquela noite, tu sabes que sim.
Já vieram tantas pessoas, tantas histórias, tantas coisa ditas e arrependidas no momento seguinte, tantas discussões, tantas lágrimas e nada, nada até hoje conseguiu destruir o que temos. Mesmo não sabendo o que é, tu sabes que temos. Sabes que sim.
Por tudo isso e por tudo o que existe em mim e que eu sei que existe em ti também (eu sei que sim), não desistas.
Não me faças desistir. Não quero. De novo. Agora. Sempre.

E como a Mafalda diz:

"À aventura, sente
A maresia e a madrugada
Corre, deixa-te levar
Pelo vento quente
Que se cola ao teu corpo
E te embala sempre
Até quereres voltar"


Love, AM

Sem comentários: