terça-feira, 19 de janeiro de 2010

RESPECT

Primeiro post de 2010, um pouco tardio, talvez…
Este vai ser, (espero) um ano de mudanças… assim começou e espero que continue…
Toda a gente diz isto no início de todos os anos mas eu sinto verdadeiramente!
Tomei a decisão que deveria ter tomada em Janeiro de 2009, em Fevereiro, em Agosto… mas que por uma razão ou por outra fui adiando.
E agora sim posso dizer que estou BEM, o que para muitos pode parecer difícil e estranho de acreditar. Mas sim, ESTOU e quero continuar porque a sensação de “liberdade” e confiança é estranhamente agradável.

Cansei-me de “engolir sapos” e ferir o orgulho por alguém que nem o mínimo respeito teve por mim, depois de tudo o que vivemos juntos…é triste sim, mas fez-me pensar no tempo perdido que vivi e naquilo que devia ter feito e não fiz! Fiz “ouvidos mocos”, como diz a mãe, a tudo e todos que a única coisa que queriam era ajudar-me e a eles tenho um ENORME pedido de Desculpas a fazer…Enorme porque não me disseram nem uma, nem duas vezes, disseram sempre e eu “sempre” não acreditei, porquê?
Porque “O amor é cego” já se diz há muitos anos e afinal até é verdade, eu confirmo.
A eles que me disseram “mereces melhor”, “ele não gosta verdadeiramente de ti”, “abre os olhos”, “só estás a fazer mal a ti própria”, “nem sei como é que consegues assistir a isto”, “se ele gostasse de ti não te fazia passar por isto”, entre muitas outras coisas só tenho duas palavras: DESCULPEM e OBRIGADA.

A ele… RESPEITO, o seu verdadeiro significado*

*subst m respeito
consideração
respect
ter respeito por alguém
avoir du respect pour qqn
faltar ao respeito a alguém


AM

2 comentários:

R! t! nha disse...

Ai como eu te percebo TÃO BEM!!!
Mas cada erro é uma lição e sábio é quem o admite e não o comete 2 vezes, mas sim outros diferentes!!! ;)))

valter disse...

oh minha ranhosa tens um nlog e nem dizias nada??? vais levar uma carga de porrada ahahaha

epa ja tentei deixar te um coment so que nao consegui!

espero bem que estejas mesmo bem!
sabes que podes contar com o citrone para o que der e vier sim pk sabes bem que quando precisar vou ter contigo e nao tens maneira de fugir ahahah

ja agora desculpa me de ter sido tao bruto e tao directo nas cenas mas como ves nos é que estavamos errados!

rosita desejo te as maiores felicidades e se precisares de alguma coisa sabes bem que podes contar comigo nem que seja para te levar a casa e chorares um bocadinho ahahah

beijinho

valter mantas citrone limone mariatxi rejeitado etc