domingo, 18 de outubro de 2009

Verdades

Porquê?... Desde ontem, quando o relógio já passava a hora habitual de vir para casa ao sábado á noite pus-me a pensar num montão de coisas que não tinham muito sentido, mas que juntas (como num daqueles puzzles dos miúdos) faziam obviamente toda a lógica.

SIM, ele ainda é AMOR e mais um turbilhão de coisas!!!
Nunca imaginei sentir tanta sinceridade de alguém que já te magoou tanto e já fingiu não sentir tanta coisa só para "parecer bem..."

Áiii... e agora? Continuo em frente fingindo que nada se passou, que nada do que ele disse interessa? Não, não consigo, posso fingir como ele o fez, mas não consigo... é demasiado perturbador.
A verdade magoa sim mas não saber o que fazer e como agir magoa muito mais... agora não sei...

Devia consultar alguém completamente "fora da minha vida" para me dar conselhos, mas é melhor não, toda a agente me pertence demasiado para o fazer...

E assim, continuando sem saber o que fazer vou até á sala ver filmes românticos e lamechas para me sentir ainda pior.(Masoquismo, sim.)


AM

1 comentário:

R! t! nha disse...

Posso ser EU a tua psicologa ou psiquiatra de serviço.. ;)