quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gritos Mudos

Sabes, há coisas que eu sei mas não te quero dizer. Coisas que agora me atormentam cada vez que o teu telefone toca, cada vez que me dizes palavras bonitas... coisas que eu sei mas que tu não sabes. Não sabes que eu sei... e disfarças, talvez... ou simplesmente não imaginas que eu possa saber. Juras-te sinceridade, eu acreditei mas... mas, é esse o problema, há coisas que eu sei que não saem da minha cabeça. Quero acreditar em ti. Quero tanto mas às vezes não consigo, outras parece que esqueço, mas não, estão sempre lá... quando apagas a luz da mesinha de cabeça e me abraças com força sinto-me bem, protegida, mas ao mesmo tempo tenho medo e isso não está a deixar-me aproveitar-te, aproveitar-nos.
O pedido de desculpa foi teu mas desculpa-me por não conseguir desculpar. Esquecer. Deixar de pensar e seguir...

Sem comentários: