domingo, 4 de dezembro de 2011

Ela é assim (parte 3)


Tenho medo de cobras. Tenho medo de ruas escuras e silenciosas. Tenho medo de me arrepender. Tenho medo de pessoas estranhas. Tenho medo de ratos. Tenho medo de me apaixonar. Tenho medo de touros. Tenho medo de falhar. Tenho medo de usar sapatos de salto agulha. Tenho medo de desiludir as pessoas. Tenho medo de me enganar. Tenho medo de cemitérios à noite. Tenho medo de magoar os outros. Tenho medo de não ser feliz. Tenho medo de mentir. Tenho medo de aranhas. Tenho medo de não conseguir perdoar. Tenho medo de perder pessoas de quem gosto. Tenho medo de arriscar. Tenho medo de não acreditar no amor. Tenho medo de ser precipitada. Tenho medo de bruxaria. Tenho medo de barulhos sem sentido. Tenho medo da rejeição. Tenho de andar sozinha à noite. Tenho medo de mudanças. Tenho medo do futuro. Tenho medo da inveja. Tenho medo de ver filmes de terror sozinha. Tenho medo de ser enganada. Tenho medo de iludir. Tenho medo de olhares indiferentes. Tenho medo quando me "descobrem". Tenho medo de violência. Eu tenho medo. Tenho medo disto.

Sem comentários: