quarta-feira, 24 de agosto de 2011

És tão linda, "minha" Sara




És como toda a certeza uma pessoa linda, no verdadeiro sentido da palavra. Porque quem quanta como tu e quem transmite o mesmo que tu só pode ser uma pessoa bonita.

És linda desde o "Chamar a música" até ao "Ponto de Luz", do "Nha Cretcheu" até ao "One Love" e és linda em tudo, tudo, tudo o que cantares.

(Até mesma a cantar "Grândola Vila Morena")

Porque só tu me fazes levantar os pezinhos do chão e subir até um lugar que não sei bem onde fica, só sei que é bom de sentir. Porque só tu me fazes ouvir música de olhos fechados e imaginar bolhas de sabão a multiplicarem-se no céu escuro.

Porque as tuas músicas sabem bem quando estou feliz mas ainda sabem melhor quando estou triste, porque as tuas músicas sabem a bolachinhas com chocolate quente e a mantas polares no sofá.


Tenho tanta pena de ainda não te ter ouvido ao vivo, mas por agora contento-me TANTO por te ouvir no rádio, no telemóvel, no mp3, em todo o lado...


Minha Sara, Nha cretcheu