quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vidas ao segundo

É neste tipo de situações que vejo que a vida é uma coisa tão, tão frágil e pode desaparecer em segundos.
Ontem senti isso, através do meu irmão, infelizmente. Vi o desespero de quem perde alguém próximo, um amigo e que não pode fazer absolutamente nada para ajudar. Só seguir em frente e lembrar os bons momentos por muito que nos custe.

Dei por mim a pensar o que sentiria se perdesse algum dos meus, até mesmo aquele que me faz menos falta, aquele que estou chateada ou aquele com quem não falo á meses...

DESESPERAVA certamente, nem consigo imaginar... aliás nem é bom imaginar.

Sei que o que aconteceu me afectou e muito, nao consigo imaginar o desespero daquele que está na psiquiatria com sentimento de culpa, do outro que se sentiu mal ao vê-lo, do que ia no carro com ele e dos outros tantos que estão a fazer-se de fortes para não chorar, como o meu irmão.

É por isso que quem um dia disse que "a vida deve ser aproveitada ao segundo" tinha tanta, mas tanta razão.

Um beijinho André Casimiro*

1 comentário:

J disse...

Tão verdade... :(