quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recortes

"Não há jogadas solitárias quando simplesmente o jogo se confunde com a realidade e nos deixa fora de controlo.
Não há maneira de controlar o que sentimos e aquilo que nos provoca emoção, choro, felicidade, desejo.

Inóspitas verdades que não enfrento,
surreais mentiras que não aceito,
vidas cruzadas com este mundo,
desejos despidos.

Tenho as mãos quentes da vontade de sentir tudo o que devia. Tenho o coração a arder de incompreensão.
Tenho os olhos cansados dos pensamentos.


Não pertenço aqui, digo aqui,
sentido não faz,
e eu insisto.

Perdia-me mil vezes nos caminhos que me perdi, farias mil vezes tudo o que já fiz com a condição de ser feliz, de poder desfrutar de todas as verdades e mentiras que procurámos.


Minto. "

Francisco Sousa Garcia

Sem comentários: