segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Grito de revolta, mais um.


Ando aqui, diariamente a pensar que provavelmente nasci para ter confrontos... interiores, sociais, amorosos, o que seja. Desde que sejam confrontos!

Não é que seja uma conclusão agradável, mas fazendo um balanço é a única a que chego, visto que todos os meses há alguma coisa que corre mal!

(como diz a outra "Oh melhere tu vai á bruxa!", mas como não acredito nessas coisas não vou!)

Há uns piores do que outros, mas sinceramente o saldo não é positivo. Por isso, decidi que vou deixar de me preocupar com os problemas dos outros, deixá-los discutir, berrar... fazerem o que quiserem sem eu dizer sequer um "ai", porque quanto mais tento ajudar, mais sarilhos tenho, e fartei-me, hoje e agora.

Fiz mais do que devia e só por isso mereço um lugarzinho no céu, ou talves não, porque o tempo que ocupo a tentar resolver os problemas dos outros,devia ocupá-lo a resolver os meus, ou melhor, o meu que é bem grande e crescidinho, pelo menos em altura.

E pronto, foi mais um grito de revolta!!!

1 comentário:

G disse...

Aleluia! Até que enfim, força ;)