sábado, 11 de dezembro de 2010

Não tô entendendo!






Ando com uma obcessão estranhíssima por meias acima do joelho, não me perguntem porquê, porque eu também não sei.

Só sei que reparo em TODAS sempre que entro numa loja que as tenha, obviamente.

Será por serem quentinhas? Provavelmente.
Será por simularem umas pernas mais elegantes? Talvez...

O que sei é que ando a amá-las e parece que vou comprar mais uns pares :P


Isto é tudo culpa da procura intensiva de presentes de Natal para oferecer, que me faz percorrer km em corredores de centros comerciais! que chatice ahah :D

Já tenho quaseee todos, só faltam dois!
(este ano foi com muita antecedência, que máxiiiimo!)

Aii! É oficial, esta época Natalícia dá cabo de mim!!!



Jingle Bells, Jingle Bells...

2 comentários:

isa disse...

olá
se gosta de artesanato e bijuteria com camafeus (entre outros), visite o meu blog:

www.atelierizzy.blogspot.com

obrigada :)

J disse...

Eu gosto tanto de meias assim, há taaaanto tempo! Usava quando era mais nova, mas depois passou de moda. Agora que voltou, ainda não comprei. Mas não sei porquê!