sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entrevista take1


Ontem tive a minha primeira entrevista de trabalho e sinceramente não estava nada á espera porque só tinha enviado o curriculum para aquela empresa na 4f á noite.

Mas é mesmo verdade, acordei com uma chamada não atendida no telemóvel, como não conhecia o número nem liguei (o costume), pouco tempo depois voltam a ligar e txaraaaaaam era de um senhor de a empresa gráfica!

Marcou a entrevista para as 17h30m e a Ana ficou contente e ao mesmo tempo em STRESS!!!
Mas pronto nada de grave, o senhor era bastante simpático e acessível, gostei dele (:

A mesma impressão não tive da empresa, pelo menos á 1º vista.
É um edifico velho, cinzento e sem charme, tal como a loja deles mas quando entramos lá dentro tudo muda... até é um lugar bem grande e simpático mas que da rua não parece nada, meeesmo nada! Se me contassem não acreditava, só mesmo vendo para crer, dá a sensação que ao subirmos os pisos subimos também na modernidade e eu gosto disso, se gosto :D


A entrevista até correu bem, acho eu e o senhor disse que me ligava hoje com novidades ( porque obviamente á mais concorrentes ao lugar) , espero que sejam das boas!

Vamos esperar par ver!

1 comentário:

J disse...

Boa sorte, Goma! ;)