quinta-feira, 15 de julho de 2010

E agora?























Enquanto uns se divertem na piscina lá fora, outros deprimem no quarto porque não sabem o que fazer!
Podia lá estar com eles, mas aturar oito adolescentes viciados em jogos não, obrigada!
Dispenso mesmo.

Por isso resta-me a TV que por sinal a esta hora não tem nenhum programa de jeito e a Internet (Salvação, ufa!)

Visto que poucas hipóteses me restam resolvi ganhar coragem e começar a fazer o meu curriculum vitae que já devia estar feito mas devido á preguiça ainda nem vai a meio...
Não sei o que colocar e muito menos para onde o enviar, sou uma recém licenciada em Design Gráfico á beira de um ataque de nervos!

A saga continua e a sensação de que não sei nada também, sim, porque só de imaginar que numa empresa me podem mandar fazer alguma coisa que não saiba quase entro em pânico...huuuuuum relaxa Ana, relaxa!

Vou respirar fundo e tentar acabar tudo hoje, tentar... porque está um sol lindo lá fora e não quero perder mais tempo com isto!

Estou de férias e quero aproveitar ao máximo porque provavelmente serão as últimas de boa vida e de 3 meses (ou então não)...

Quero festas e vestidos de Verão, quero morangoscas e caipirinhas, quero Algarve e bares na praia, quero o último e inesquecível verão, quero a adrenalina de fazer as malas e fugir para qualquer sítio, QUERO!



Por agora resta-me esperar... e a próxima paragem qual será?

Sem comentários: