domingo, 13 de março de 2011

Sou muito melhor do que pensas!

Resta saber se vai ser sempre assim, como estás á espera que seja.
Queres que te surpreendam mas tens medo da surpresa... porque normalmente nunca é boa.

Não queres fazer tudo igual mas achas que precisas, pelo menos agora.
Não te arrependes mas sentes que podia ter sido diferente e melhor, tão tão melhor.

A atmosfera muda quando tudo acaba e tu tentas fazer tudo para que se mantenha igual e não consegues, NUNCA. Mas tentas e voltas a não conseguir. Ficas triste mas conformada porque sempre foi assim.

Mas agora é diferente, estás decidida a mudar de atitude, afinal já o fizes-te e não te sentis-te assim tão mal, porque tinhas outras pessoas. E que pessoas.
Sentis-te que afinal aquela loucura total não é assim tão forte e que como no passado quase se desvaneceu, pode voltar a acontecer.

Cresces-te e aprendes-te com tudo o que te fizerem.
Aprendes-te a ter mais calma, a não amar tanto, nem com tanta intensidade, percebes-te que podes tratar como te tratam e deixar para lá tudo o que achas estar certo, para ti. Separaste-te das tuas obsessões e fos-te feliz por umas horas.

Sentis-te que há pessoas especiais a uns kms de distancia, tão especiais que mal consegues acreditar. Afinidades que nem pensavas poderem existir.

Não tives-te medo e ficas-te orgulhosa, fos-te forte e não mostras-te o teu lado frágil e desamparado, como fazias sempre e como já o habituas-te. Alguém notou a diferença e isso foi incomodo, tu sabes que foi.

Ninguém admitiu parte fraca, tal como nunca o tinha feito, mas demonstrou por instantes, tu sentis-te e continuas-te "tu mesma", a nova.

Aquela que não vai desesperar por um telefonema, por um encontro e muito menos pelos minutos de atenção. Aquela que vai superar TUDO com um sorriso na cara e nunca mais se deixar pisar.

Aquela que nasceu hoje e que se vai manter enquanto for preciso e enquanto a máscara não cair.



Em modo renovado, Ana

Sem comentários: