segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Alguém disse


"Comigo é simples, eu e você, um cobertor, umas histórias, uns sonhos malucos, e umas piadas sem graça. Se fizer frio, a gente esquenta, se faltar a cama, ainda sobra o chão, o sofá, um lugar qualquer do lado de fora, e ah, se não for possível, a gente tenta outra vez, mil vezes se for preciso." ♥ u, baby.

in Creative Imagem

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alguém disse


‎''A gente nunca sabe se é apenas um texto, um desabafo ou uma vida toda.''

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu amor...


Que os dias cheios de amor, carinho e cumplicidade nunca nos deixam, nunca nos abandonem e nunca nos separem.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alguém disse


"Somos um, feito de dois."

sábado, 12 de janeiro de 2013

Apertos


Só tu sabes como é triste afastarem-se de ti sem te darem uma explicação, por mais pequenina, simples que fosse. Só tu sabes o que sentes por não saberes porquê, por não conseguires entender e ainda mais por te sentires assim... mesmo sabendo que não agiste de nenhuma maneira errada, mesmo sabendo que simplesmente... NÃO AGISTE! Mesmo sabendo que esta não será a primeira nem a última vez que irás sentir tudo isso. Isso que não sabes. Que não explicas. Isso que não contas... com medo de chorar por nada. Ou quem sabe... por tudo. Esse tudo que não entendes. Nunca entendes.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Alguém disse


“Never ignore someone who loves you, cares for you, and misses you, because one day, you might wake up and realise, you lost the moon while counting the stars.”

Prometes?


Quando um dia achares que já não faz sentido estarmos juntos, que almoçarmos pizza todas as semanas já não te dá prazer, que partilharmos kinders ao lanche já não tem o mesmo sabor, que cantarmos juntos no carro já não é divertido, que teres o meu perfume na tua almofada já não te faz sonhar comigo, que partilharmos a mesma cocacola já não te mata a sede, que passarmos tardes no sofá já não é o melhor aconchego do mundo... Promete. Promete que te vais lembrar que foi bom. Promete que te vais lembrar que foi perfeito. O nosso. O nosso amor perfeito. Prometes?

Falsas Presenças


Sabes, acho que às vezes só te tenho a ti. Acho que às vezes mais ninguém se importa comigo, com as minhas coisas. Aquelas coisas. E outras vezes acho mesmo que não tenho ninguém. É aquela sensação de estar rodeada de pessoas mas não sentir ninguém perto. Pelo menos não tão perto como eu gostava. Gosto. Bem, talvez seja mesmo gostava, porque esse "tão perto" faz mesmo parte do passado. Já não sabes as novidades do dia, da semana, nem mesmo do mês... Já não sabes dos sapatos novos para aquela festa nem do vestido para o jantar no fim de semana. Já não sabes o que querem, o que pensem nem mesmo onde andam. Simplesmente já não sabes. É, não sabes mesmo mas também não quiseste saber. Não quiseram. Num mundo de orgulhosos que eram, são, isto tinha de acontecer. Aconteceu. E tu sabes porquê. Eles sabem porquê. Todos sabem porquê. Ninguém responde ao porquê.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Alguém disse


"Ela o amava. Ele a amava também. E ainda que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo."

in Creative Image