segunda-feira, 30 de abril de 2012
Alguém disse
"Se eu gosto, gosto como tu és, mesmo que tu sejas chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer."
Alguém disse
“(…) A minha vida é uma das coisas que eu não percebo em mim.”
in naocompreendoasmulheres.blogspot.pt
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Alguém disse
"Eu tinha uma teoria sobre o amor, que fazia todo o sentido contigo. E hoje, por muito que já não estejas aqui, não quero palavras amargas, nem assumir que estava errada. (...) Prefiro pensar em todas as vezes que dançámos juntos e na certeza que tínhamos de que por mais gente que estivesse à volta, aquele momento era vivido só por nós (...) que não precisava de se ver para sentirmos que era uma identidade física distinta. (...) E prefiro porque isto lembra-me que tive o privilégio de te ter, tive o privilégio de ser contigo e tive o privilégio de nos ser.
O teu sapatinho pode já não encaixar no meu pé, mas fui Cinderela."
in mundocadentro.blogspot.pt
terça-feira, 24 de abril de 2012
"Faz parte ser um pouco perdido..."
Chamam de loucura mentir para estar com alguém. Chamam de loucura loucura entrar pela varanda só para receber um beijo. Chamam de loucura namorar de madrugada no meio da rua. Chamam de loucura roubar um beijo em frente a toda a gente. Chamam de loucura passar uma tarde inteira aos abraços no sofá. Chamam de loucura ficar acordado de madrugada só para ver alguém dormir. Mas para mim... Loucura não é fazer tudo isto.
Loucura é não ser feliz!
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Alguém disse
"(...) Há discussões que, por mais violentas que sejam, sabemos que depois se dissipam como a poeira e não deixam marcas. E há outras que mudam para sempre a nossa vida. Trocas de palavras que são como diagnósticos de graves doenças; o que fica por dizer é muito pior do que tudo o que se disse, mas há um medo tão grande de enfrentar a verdade que se deixa subentendido aquilo que é demasiado duro para ser dito..."
Margarida Rebelo Pinto
domingo, 22 de abril de 2012
Eu acho Doce
Uma criança diz para a outra:
- O que quer dizer ser adoptado?
- Significa que cresceste no coração da tua mãe e não na barriga dela.
Amarelo ácido
Ele vive a vida no limite do precipício. Ele é irreverente. Ele é misterioso e às vezes até acho que ele é perigoso. Ele é picante e ao mesmo tempo doce. Tão doce. Ele é como um snack de pipocas salgadas, evitamos sempre comer porque sabemos que vamos ter sede depois, mas mesmo assim não conseguimos resistir... comemos sempre algumas. Ele é assim, alguém que sabes que não deves, mas que queres ter. Queres tanto ter. Até podias ter alguém doce e macio como um marshmallow mas sabes que uma limonada meio amarga com açúcar sabe sempre melhor. Tu podias ter tudo isso mas não queres. Não queres outro sabor, nem outro perfume na tua roupa. Não queres outro beijo nem outra respiração quente na tua nuca. Não queres.
Ele é tudo aquilo que é proibido na tua vida... e tudo aquilo que é obrigatório no teu corpo. Tudo.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Alguém disse
"(...) Nos desenhos animados eu já conheço o fim, o bem abre caminho a golpes de espadachim. E o príncipe encantado volta sempre para mim..."
Os Azeitonas
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Alguém disse
"Mal posso esperar pelos dias em que podemos andar juntos pelo nosso apartamento só com a nossa roupa interior e ficar na cama todo o dia se nós quisermos. Tomaremos banho juntos todas as manhãs e faremos bons jantares e veremos filmes. Depois, no fim do dia, podemos adormecer nos braços um do outro sabendo que continuaremos a estar perto um do outro quando acordarmos de manha. Será perfeito. ♥"
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Alguém disse
"(...) Foi com ele que aprendi que os beijos têm sabores e foi com ele que aprendi que o beijo mais importante é sempre o último (...) Não acredito no Amor cujo primeiro toque não seja o dos lábios, logo a seguir ao ainda mais suave contacto das palavras..."
in naocompreendoasmulheres.blogspot.pt
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Alguém disse
"Some people say that i'm to open they say it's not good to let them no everything about me and they say one day they will use every little things against me but i don't mind maybe they're right that's just how it is and i got nothing to hide..."
Ayo
Sweet
Eu, tal como a Sophie, também gosto de ler-te as frases dos pacotes de açúcar. Aqueles que me ofereces quando tomamos café. E gosto de guardá-los, na carteira, como se fossem pequenos tesouros. Mas sabes uma coisa? O que gosto mesmo é quando abro a carteira, toda apressada, para pagar o chá gelado da tarde e os encontro sem querer... e fico a sorrir. Sozinha. Ao balcão, a lembrar-me do teu olhar maroto a trincar o lábio inferior enquanto os colocas na minha mão, virados ao contrário, só para poderes ver o meu sorriso embaraçado ao lê-los.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Eu acho Doce
Filho - Pai, existem princesas?
Pai - Claro que sim, a tua mãe é um exemplo.
Filho - E será que eu algum dia vou encontrar também uma princesa?
Pai - Claro que sim, mas para encontrares uma princesa, primeiro tens que agir como um príncipe...
Aguém disse
"Entre as letras pequenas nas páginas longas, tu apareces nos minutos em que olho para a parede sem ver quem passa, só te vejo a ti... a passear na minha cabeça, com um sorriso rasgado e o ar despreocupado de quem está feliz."
Eu sou feliz (porque quero)
Sabes, ás vezes não podes mostrar que és feliz. Não podes mostrar que estás bem com a vida (com a tua vida)... nem que seja por instantes, por uma noite. Ás vezes tens de ser como os outros, apesar de não seres. De não quereres ser. Ás vezes tens de engolir a tua alegria. A tua vontade de estar feliz. A tua maneira de sorrir com os olhos. A tua gargalhada fácil. Ás vezes tens de te comportar como os outros. Como os outros querem. Como os outros acham que te deves comportar... ou então não, e continuas a ser TU! Sempre tu. Até porque afinal esses outros sempre te conheceram assim.
E são isso mesmo, outros. Porque tu... tu vais ser sempre igual. Sempre a mesma. Mesmo que os outros mudem. De nome. De ser. De tudo.
Porque são isso mesmo, outros. Apenas isso.
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Alguém disse
"(...) That I'm not a princess, this ain't a fairytale. I'm not the one you'll sweep off her feet (...) this ain't Hollywood, this is a small town. I was a dreamer before you went and let me down. Now it's too late for you and your white horse to come around..."
Alguém disse
“A pessoa não gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não querer gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não saber gostar de você…
É tudo a mesma coisa. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda. Só cai fora e pronto.”
Tati Bernardi
sábado, 7 de abril de 2012
Alguém disse
"(...) E sabes? Gosto que me faças ficar em bicos de pés para alcançar os teus lábios. E gosto, gosto muito que me dês beijinhos no nariz para o aqueceres. E sabes o que gosto mais? Que me compres chocolate.Que compres e que brinques com ele, na tua boca (...) e depois partilhes comigo..."
in sofisofiish.blogspot.pt
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Alguém disse
"We might kiss when we are alone, when nobody's watching. We might take it home, we might make out when nobody's there. It's not that we're scared, it's just that it's delicate..."
Love and white wine
São 3 da manhã e tu nem deste pelo tempo passar. Não precisas. Não precisam. É sempre assim... rápido na cabeça e lento no coração. Sempre. Aconchegante e quente. Arrepiante e fresco. Saboroso e morno. São 3 da manhã e vocês nem deram pelo tempo passar. Ups! Afinal já são 5...
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Alguém disse
"(...)I don't wanna be someone who walks away so easily. I'm here to stay and make the difference that I can make..."
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Alguém disse
"Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calada. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali."
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Alguém disse
"(…)Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa.
O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive."
Alguém disse
“Eu gosto de ser tudo o que as pessoas acham que eu sou, não gosto de desiludir ninguém!”
Rogério Samora
Subscrever:
Mensagens (Atom)