segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alguém disse


"O teu nome. O teu sobrenome. Os teus gestos. O teu sorriso. O teu perfume. Os teus conselhos. O teu abraço. O teu olhar. O teu beijo. O teu amor. O teu jeito de ser. Os teus olhos fixados nos meus. O teu orgulho. O teu respeito. Os teus sonhos. Os teus objectivos. O teu cabelo. Os teus carinhos. Os teus mimos. O teu toque. O teu corpo colado ao meu. Os teus defeitos. O teu cheiro na minha roupa. O teu jeito de me fazer sorrir. O teu sorriso tímido. A tua vida. A tua forma de cuidar de mim. As tuas manias. A tua voz. A tua gargalhada. A tua admiração. As tuas palavras. As tuas trincas. A tua coragem. As tuas qualidades. As tuas birras. A tua felicidade. A tua forma de encarar o mundo. A tua companhia. A tua voz no meu ouvido. A nossa vida. O nosso amor."

in  Creative Image

Sem comentários: